Dúvidas
- Início
- Página
Perguntas frequentes
Entrega para todo Brasil
Envios especiais para todas as regiões do Brasil!
Pagamento Seguro
Transações seguras para sua tranquilidade!
Nós cuidamos de cada detalhe no envio do seu pedido. Todas as nossas peças são cuidadosamente embaladas em materiais de proteção, garantindo que cheguem até você em perfeitas condições. Utilizamos caixas resistentes e enchimentos para evitar danos durante o transporte. Além disso, sempre acompanhamos o envio para garantir que sua experiência de compra seja excepcional. Você pode confiar que seu pedido será tratado com todo o cuidado que merece!
Ao realizar o pedido, você receberá uma data estimada de envio. Após a confirmação do pedido, o prazo de entrega será reiterado. Assim, você pode ficar tranquilo: a data de envio apresentada no site será sempre a mesma na confirmação do seu pedido.
O Cliente tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo. Depois de concluído o processo, você receberá créditos na Morana para escolher seus novos acessórios.
Se desejar o estorno do valor, temos duas formas possíveis.
Se você pagou no PIX, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis após a conclusão do processo;
Se você pagou no cartão de crédito, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor ficará disponível em até duas faturas. Alguma dúvida? Entre em contato via atendimento.
Para mais informações de trocas e devoluções. Clique aqui.
Entre em contato com nosso suporte atráves do WhatsApp.