Trocas e Devoluções Devolução de produto
O Cliente tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo.
Se desejar o estorno do valor, temos duas formas possíveis.
Se você pagou no PIX, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis após a conclusão do processo; Se você pagou no cartão de crédito, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor ficará disponível em até duas faturas. Alguma dúvida? Entre em contato via atendimento. Acessório com defeito
Se você recebeu um acessório com defeito, não utilize. Inicie o processo de troca, envie a nota fiscal e informe o problema. Salientamos que o prazo de troca é de até 30 dias após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade entre em contato 15 99855-2078.
Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções.
A Ostent não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. O produto deve ser enviado embrulhado com a cópia da Nota Fiscal e todos os acessórios, sem indícios de uso e sem violação do lacre original/etiqueta.
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não realizamos troca em lojas físicas.
Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Ostent.
Nos casos de devolução por logística reversa, precisamos considerar o prazo de entrega dos Correios, e assim que acusarmos a entrada em nosso estoque iniciaremos o procedimento de conferência e preparação para devolução ou geração do crédito. Esse processo é contado a partir do recebimento em nosso estoque.
Você receberá o valor correspondente em vale compra da Ostent em até 30 dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque. Para a nova compra, você deverá inserir o vale compra no carrinho para conceder o desconto do valor. Vale compras tem validade de 1 ano, assim você pode escolher seus novos acessórios com calma e no seu tempo! Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por vale compras, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.
Acessão
A Ostent poderá avisar, suspender ou encerrar a conta de qualquer cliente, a qualquer momento, quando julgar necessário e buscar ações legais cabíveis se for determinado que um cliente:
Não cumpriu com os Termos e Condições de Uso; Pratica ou facilita atividades fraudulentas; Fornece informações falsas ou não verificáveis. Clientes que apresentarem conduta on-line questionável estão sujeitos a investigação com finalidade de evitar fraude, violação de direitos autorais, outras formas de uso indevido, ilegal ou violações gerais deste termo.
A Ostent reserva-se o direito de verificar se suas informações pessoais correspondem ao seu CPF na Receita Federal e investigar através de informações disponíveis se um indivíduo for suspeito de práticas que violem os Termos e Condições de Uso, com o intuito de garantir a segurança de seus clientes e de suas atividades comerciais.
Entrega
O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística do mesmo passa a ser responsabilidade dos Correios ou Transportadora contratada na finalização da compra. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto ao transportador contratado e terá um prazo de resposta de até 7 dias úteis.
Vale ressaltar que o frete gratuito é opcional. Caso o cliente deseje receber sua encomenda em um prazo menor ou de algum transportador específico, disponibilizamos sempre mais uma modalidade de envio para você.